JFonsi
"Não temo ao que me desperta"
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livro de Visitas Contato Links
Textos

Desejos Ocultos...

No silêncio inquietante da noite, os desejos ocultos dançam como sombras nas paredes da mente. São desejos proibidos, que se disfarçam sob a máscara da moralidade, e frequentemente são sufocados pela pressão social. Eles se contorcem, clamando por liberdade, como espectros famintos à espreita.

A cada dia, os sorrisos falsos escondem o tormento interior, uma dança macabra entre a ilusão e a verdade.

A alma se torna um campo de batalha, onde a moralidade e a tentação travam uma guerra incessante. Os desejos são como serpentes venenosas, sibilam e se insinuam, fazendo-se ouvir nos momentos mais inesperados.

E assim, o ser se vê enredado em uma teia de enganos, uma trama complexa de segredos e mentiras. Cada dia que passa é uma pequena morte interior, uma parte da alma que se apaga lentamente e busca desesperadamente por um novo caminho... Mas, como todo conflito, sempre existe uma escolha a ser feita, você pode continuar a sufocar esses desejos, viver uma vida de opressão e aos poucos morrer por dentro, ou pode encontrar a coragem de enfrentar-los, exorcizá-los da mente e descobrir a sua verdadeira essência.

JFonsi
Enviado por JFonsi em 24/10/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livro de Visitas Contato Links